Dimensionamento de
Serviços de Linha Ética
Preencha os campos abaixo para que possamos elaborar a sua proposta
Nome Fantasia da Empresa*
Razão Social*
CNPJ:*
Contato:*
Telefone*
Email*
Endereço*
Atuais Auditores Independentes*
Interesse em qual tipo de serviço:*
CANAL DE DENÚNCIAS: Atendimento ao relator, registro de relatos e pré tratativa para assuntos relacionados a atividades ilícitas, fraudes em geral, desvio de conduta, assuntos comportamentais.
ESG - GOVERNANÇA AMBIENTAL, SOCIAL E CORPORATIVA: Atendimento ao relator, registro de relatos e pré tratativa para assuntos relacionados a saúde e segurança, descumprimento de regulamentação ou políticas ambientais e sociais, entre outros.
LGPD: Atendimento ao relatos, registro de relatos e pré tratativa para qualquer tipo de solicitação relacionada a nova Lei Geral de Proteção de Dados.
OUVIDORIA/ SAC:Atendimente ao relator, registro de relatos e pré tratativa para assuntos relacionados a dúvidas, reclamações, elogios e sugestões.
Público Alvo:
Colaboradores
Fornecedores
Prestador de serviço
Clientes e comunidade
Quantidade de pessoas:
A empresa possui Código de Ética e Conduta?
Sim
Não
O Código de Ética foi divulgado na empresa?
Sim
Não
A empresa tem ou já teve um Canal de Comunicação?
Sim
Não
Caso positivo, poderia informar a média de relatos recebidos mensalmente na linha abaixo?
Seleciona o idioma desejado para o canal:
Português
Inglês
Espanhol
Outros
Quais os meios de comunicação:
0800 + URA (secretária eletrônica)
Website
Email
O contato com a KPMG ocorreu por meio de:
Indicação de clientes
Participação em cursos, treinamentos e palestras da KPMG
Site KPMG
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